Os jogos como práticas pedagógicas e artefatos da cultura contemporânea

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DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.2024v45n2p165

Palavras-chave:

Jogos pedagógicos

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Biografia do Autor

André Bocchetti, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, São Paulo, Brasil. Estágio pós-doutoral na Concordia University, Montreal, Canadá. Professor Adjunto da Faculdade de Educação e no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

 

Julia Polessa Maçaira, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

Doutora em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. Estágio doutoral na Aix-Marseille Université (AMU), Marselha, França. Estágio pós-doutoral na Concordia University, Montreal, Canadá. Professora Associada da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FE/UFRJ), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Renata Schlumberger Schevisbiski, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Doutora em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, São Paulo, Brasil. Estágio pós-doutoral em Filosofia Política na Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, São Paulo, Brasil. Professora  da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Londrina, Paraná, Brasil. 

Referências

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Publicado

31.12.2024

Como Citar

BOCCHETTI, André; MAÇAIRA, Julia Polessa; SCHLUMBERGER SCHEVISBISKI, Renata. Os jogos como práticas pedagógicas e artefatos da cultura contemporânea. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 45, n. 2, p. 165–170, 2024. DOI: 10.5433/1679-0383.2024v45n2p165. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/52907. Acesso em: 21 jun. 2025.