Um diagnostico da produtividade dos cursos de Física, Química e Matemática nos períodos de 1973 a 1977
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0375.1983v4n13p353Resumo
Diagnóstico da produtividade dos discentes dos cursos de Matemática, Física e Química da UEL, através de um levantamento do número de alunos desistentes, e formandos nesses cursos no período de 1973 a 1977. O objetivo do presente diagnóstico é fornecer subsídios para pesquisa das causas dessas desistências e uma possível reformulação dos referidos cursos, em face da procura dos mesmos, atualmente, na Universidade de Londrina.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são de direito do autor. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.