Mensurarão do desempenho escolar I. Procedimento não convencional para aplicação de provas objetivas

Mensurarão do desempenho escolar I. Procedimento não convencional para aplicação de provas objetivas

Autores

  • Ivan Giacomo Piza Universidade Estadual de Londrina
  • Luis Bruschi Universidade Estadual de Londrina
  • Roseli Ribeiro Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0375.1978v1n2p23

Resumo

Os autores apresentam um procedimento em que testes objetivos são utilizados para a avaliação dos conteúdos teórico e prático com substanciais alterações em relação aos procedimentos convencionais, mediante a introdução de recursos que proporcionam melhor resposta à problemática da clientela numerosa. São analisados, entre outros aspectos, a precisão e a praticidade. Destacam-se a maior facilidade e o menor dispêndio de tempo e de material na preparação e na aplicação.

 

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Biografia do Autor

Ivan Giacomo Piza, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Histologia, CCB/UEL.

 

Luis Bruschi, Universidade Estadual de Londrina

 

Centro de Ciências Biológicas

 

Roseli Ribeiro, Universidade Estadual de Londrina

Centro de Ciências Biológicas

 

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Publicado

2004-12-15

Como Citar

Piza, I. G., Bruschi, L., & Ribeiro, R. (2004). Mensurarão do desempenho escolar I. Procedimento não convencional para aplicação de provas objetivas. Semina: Ciências Exatas E Tecnológicas, 1(2), 23–26. https://doi.org/10.5433/1679-0375.1978v1n2p23

Edição

Seção

Artigos
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