Proposta Alternativa para Ensino de Química no Ensino Médio: Visita à Fábrica de Refrigerantes
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0375.2002v23n1p77Palavras-chave:
Ensino Médio, Fábrica de Refrigerantes, Educação.Resumo
O atual ensino nas escolas está muito distante das necessidades requeridas para a formação do aluno como cidadão. A visita à fábrica de refrigerantes tem como objetivo despertar o interesse dos alunos pela exploração e compreensão de situações do cotidiano. Essa proposta permite não só propiciar uma boa aprendizagem bem como promover uma integração dos conteúdos teóricos com a vivência prática.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são de direito do autor. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.