v. 7 n. 2 (2016)

					Visualizar v. 7 n. 2 (2016)
Publicado: 2017-05-02

Artigos

  • Design de serviços para uma experiência significativa na revitalização de um cinema de rua

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p09
    Vívian dos Santos, Gustavo Cossio
    09-24
  • Integração das metodologias do PDP e Pmbok na área de gestão do design

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p25
    Milena Carneiro Alves, Patrícia Silva Azevedo
    25-36
  • Experimentos utilizando a fibra de bananeira para fins têxteis

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p37
    Saymo Venicio Sales Luna, Juliana Loss Justo
    37-52
  • Estratégias de replicação e soluções de design para uma organização Criativa e colaborativa: inovação social no acesso à leitura e educação básica

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p53
    Debora Barauna, Edson Sidnei Maciel Teixeira, Liliane Iten Chaves
    53-70
  • Inovação de significado: o papel do design e da educação

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p71
    Humberto Costa, Ana Leocádia de Souza Brum Donikian Gouveia, Arabella Natal Galvão da Silva
    71-86
  • O consumo de moda e a construção de identidade do adolescente

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p87
    Francyelle Ribeiro Tostes, Maria Celeste DE Fátima
    87-108