A escrita de si nas atividades mediadoras para o descortinar de indícios de protagonismo cultural

Autores/as

  • Ana Claudia Medeiros de Sousa Universidade Federal da Bahia - UFBA image/svg+xml
  • Raquel do Rosário Santos Universidade Federal da Bahia - UFBA image/svg+xml

DOI:

https://doi.org/10.5433/2317-4390.2024v13n2/3p60

Palabras clave:

a

Resumen

a

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ana Claudia Medeiros de Sousa, Universidade Federal da Bahia - UFBA

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Docente do Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Raquel do Rosário Santos, Universidade Federal da Bahia - UFBA

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Docente do Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Citas

a

Publicado

2024-12-31

Cómo citar

SOUSA, Ana Claudia Medeiros de; SANTOS, Raquel do Rosário. A escrita de si nas atividades mediadoras para o descortinar de indícios de protagonismo cultural. Informação@Profissões, [S. l.], v. 13, n. 2/3, p. 60–77, 2024. DOI: 10.5433/2317-4390.2024v13n2/3p60. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/article/view/52104. Acesso em: 6 ene. 2025.

Artículos más leídos del mismo autor/a