Um recorte semiótico na produção de sentido: imagem em mídia impressa

Autores

  • Isaac Antonio Camargo Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-9126.2007v1n1p111

Palavras-chave:

Imagem, Mídia impressa, Semiótica Discursiva.

Resumo

Este trabalho aborda alguns aspectos relacionados à identidade das imagens, tomando-as por meio das qualidades sensíveis que as determinam, enquanto ocorrências, segundo os modos como são realizadas, tendo por meta investigar seu processo de significação tomando por referência teórica a Semiótica Discursiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Isaac Antonio Camargo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Downloads

Publicado

2014-07-30

Como Citar

Camargo, I. A. (2014). Um recorte semiótico na produção de sentido: imagem em mídia impressa. Domínios Da Imagem, 1(1), 111–118. https://doi.org/10.5433/2237-9126.2007v1n1p111

Edição

Seção

Artigos gerais