A teoria versus a prática e as novas Diretrizes Curriculares Nacionais no ensino do fotojornalismo
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2020v16n28p93Palavras-chave:
Teoria e prática, Currículo, Jornalismo, FotojornalismoResumo
Este artigo é resumo da dissertação de mestrado, cujo objetivo foi responder à pergunta: de que modo os professores de fotojornalismo percebem as novas Diretrizes Curriculares Nacionais? Identificar possíveis barreiras para o equilíbrio entre teoria e prática no ensino da disciplina e pensar as novas diretrizes como aliadas para a transposição destas, foram passos da pesquisa. Percebeu-se que, apesar de haver dificuldades, os docentes preocupam-se constantemente com o equilíbrio entre teoria e prática no ensino da disciplina.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Discursos Fotográficos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Discursos fotográficos adota a licença CC-BY-NC, esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.













