Os mitos do marketing global e da globalização

Autores

  • Renato Rodrigues Martins Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1984-7939.2012v8n12p207

Palavras-chave:

Resenhas. Comunicação Mercadológica. Publicidade. Globalização.

Resumo

Global marketing and advertising: understanding cultural paradoxes, de Marieke de Mooij, 3rd ed. Thousand Oaks, CA. Sage Publications, 2010, 322p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Renato Rodrigues Martins, Universidade Estadual de Londrina

Professor de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Pesquisador e líder do grupo de pesquisa em Comunicação Mercadológica Transcultural, cadastrado no CNPq.

Downloads

Publicado

2012-05-15

Como Citar

Martins, R. R. (2012). Os mitos do marketing global e da globalização. Discursos Fotograficos, 8(12), 207–213. https://doi.org/10.5433/1984-7939.2012v8n12p207

Edição

Seção

Resenhas