Os mitos do marketing global e da globalização

Autores/as

  • Renato Rodrigues Martins Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1984-7939.2012v8n12p207

Palabras clave:

Resenhas. Comunicação Mercadológica. Publicidade. Globalização.

Resumen

Global marketing and advertising: understanding cultural paradoxes, de Marieke de Mooij, 3rd ed. Thousand Oaks, CA. Sage Publications, 2010, 322p.

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Biografía del autor/a

Renato Rodrigues Martins, Universidade Estadual de Londrina

Professor de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Pesquisador e líder do grupo de pesquisa em Comunicação Mercadológica Transcultural, cadastrado no CNPq.

Publicado

2012-05-15

Cómo citar

Martins, R. R. (2012). Os mitos do marketing global e da globalização. Discursos Fotograficos, 8(12), 207–213. https://doi.org/10.5433/1984-7939.2012v8n12p207

Número

Sección

Resenhas