Global marketing and globalization miths
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2012v8n12p207Keywords:
Resenhas. Comunicação Mercadológica. Publicidade. Globalização.Abstract
Global marketing and advertising: understanding cultural paradoxes, de Marieke de Mooij, 3rd ed. Thousand Oaks, CA. Sage Publications, 2010, 322p.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2012-05-15
How to Cite
Martins, R. R. (2012). Global marketing and globalization miths. Discursos Fotograficos, 8(12), 207–213. https://doi.org/10.5433/1984-7939.2012v8n12p207
Issue
Section
Resenhas
License
Discursos fotográficos adota a licença CC-BY-NC, esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.