Os mitos do marketing global e da globalização
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2012v8n12p207Palavras-chave:
Resenhas. Comunicação Mercadológica. Publicidade. Globalização.Resumo
Global marketing and advertising: understanding cultural paradoxes, de Marieke de Mooij, 3rd ed. Thousand Oaks, CA. Sage Publications, 2010, 322p.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-05-15
Como Citar
Martins, R. R. (2012). Os mitos do marketing global e da globalização. Discursos Fotograficos, 8(12), 207–213. https://doi.org/10.5433/1984-7939.2012v8n12p207
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Discursos fotográficos adota a licença CC-BY-NC, esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.