Paradigmas contemporâneos de estudo de linguagem implicações no ensino de leitura e alfabetização

Auteurs-es

  • Durvali Emilio Fregonezi Universidade Estadual de Londrina

DOI :

https://doi.org/10.5433/2237-4876.1998v1n1p55

Mots-clés :

Ensino, Leitura, Alfabetização.

Résumé

Uma visão histórica do homem e do mundo nos possibilita verificar que as relações homem/mundo, homem/homem e homem/Deus não é a mesma em todos os tempos. Essas relações são transformadas em virtude da própria dinâmica e evolução do homem, da vida e do mundo. A partir dos elementos que seguem, vamos iniciar nossas reflexões.

Statistiques

Chargement des statistiques…

Biographie de l'auteur-e

Durvali Emilio Fregonezi, Universidade Estadual de Londrina

Possui Graduação em Letras pela  
Universidade Estadual de Londrina (1964), Mestrado em Lingüística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUC RS (1974) e Doutorado em Lingüística pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP (1984).

Téléchargements

Publié-e

1998-07-15

Comment citer

FREGONEZI, D. E. Paradigmas contemporâneos de estudo de linguagem implicações no ensino de leitura e alfabetização. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 55–72, 1998. DOI: 10.5433/2237-4876.1998v1n1p55. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/4481. Acesso em: 21 mai. 2024.