Programa de formação continuada de professores de inglês de santa catarina/PECPISC: tecendo elos entre a formação e a pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n1p201Palavras-chave:
Formação continuada, Professores de inglês, Pesquisas sobre formação de professores.Resumo
O objetivo deste trabalho é relatar sobre o Programa de Formação Continuada de Professores de Inglês - PECPISC que temos desenvolvido em Florianópolis, Santa Catarina, desde 2000. Neste trabalho narramos, no primeiro momento, a origem do programa e as diferentes etapas pelas quais tem passado. No segundo momento, relatamos as pesquisas que investigaram o impacto do programa na formação profissional dos professores participantes. No terceiro momento, tecemos elos entre a(s) narrativa(s) do programa, as atividades e resultados das pesquisas e o futuro do PECPISC.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Signum: Estudos da linguagem, publica seus artigos licenciados sob a Licença Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros façam download e compartilhem os trabalhos em qualquer meio ou formato, desde que atribuam o devido crédito de autoria, mas sem que possam alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais. Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, não poderá distribuir o material modificado.