Resenha: TONELLI, J. R. A; PÁDUA, L. S.; OLIVEIRA, T. R. R (Org.). Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil. Curitiba: Appris, 2017. 319p.

Autores

  • Emanuelle Cricia Silva UEL
  • Giuliana Castro Brossi Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2018v21n2p261

Palavras-chave:

Ensino de Inglês para crianças

Resumo

Resenha referente ao livro Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil pelas organizadoras Juliana Reichert Assunção Tonelli, Lívia de Souza Pádua e Thays Regina Ribeiro de Oliveira. O livro foi lançado em 2017 em Curitiba pela editora Appris.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Emanuelle Cricia Silva, UEL

Atualmente desenvolvo pesquisa em Estudos da Linguagem na UEL, tendo interesse no ensino/aprendizagem e fomação de professores para o esnino de inglês para crianças.

Giuliana Castro Brossi, Universidade Estadual de Londrina

Professora formadora na Universidade Estadual de Góias, no campo de Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa.

Atualmente desenvolvo pesquisa a nível de doutorado na universidade Estadual de Londrina, especialmente no ensino de aprendizagem de língua inglesa para crianças.

Referências

TONELLI, J. R. A; PÁDUA, L. S.; OLIVEIRA, T. R. R (Org.). Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil. Curitiba: Appris, 2017. 319p.

Publicado

2018-11-13

Como Citar

SILVA, Emanuelle Cricia; BROSSI, Giuliana Castro. Resenha: TONELLI, J. R. A; PÁDUA, L. S.; OLIVEIRA, T. R. R (Org.). Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil. Curitiba: Appris, 2017. 319p. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 21, n. 2, p. 261–266, 2018. DOI: 10.5433/2237-4876.2018v21n2p261. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33312. Acesso em: 5 nov. 2024.