Mensurarão do desempenho escolar I. Procedimento não convencional para aplicação de provas objetivas

Autores

  • Ivan Giacomo Piza Universidade Estadual de Londrina
  • Luis Bruschi Universidade Estadual de Londrina
  • Roseli Ribeiro Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.1978v1n2p23

Resumo

Os autores apresentam um procedimento em que testes objetivos são utilizados para a avaliação dos conteúdos teórico e prático com substanciais alterações em relação aos procedimentos convencionais, mediante a introdução de recursos que proporcionam melhor resposta à problemática da clientela numerosa. São analisadas, entre outros aspectos, a precisão e a praticidade. Destacam-se a maior facilidade e o menor dispêndio de tempo e de material na preparação e na aplicação.

Biografia do Autor

Ivan Giacomo Piza, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Histologia, CCB/UEL.

Luis Bruschi, Universidade Estadual de Londrina

Centro de Ciências Biológicas

Roseli Ribeiro, Universidade Estadual de Londrina

Centro de Ciências Biológicas

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Como Citar

PIZA, Ivan Giacomo; BRUSCHI, Luis; RIBEIRO, Roseli. Mensurarão do desempenho escolar I. Procedimento não convencional para aplicação de provas objetivas. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 1, n. 2, p. 23–26, 2010. DOI: 10.5433/1679-0383.1978v1n2p23. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/7195. Acesso em: 17 jul. 2024.

Edição

Seção

Artigos Seção Livre