Um modelo para avaliação de desempenho de professores universitários

Autores/as

  • Alexandre do Espírito Santo Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.1980v2n6p87

Resumen

Sugere-se um modelo quadridimensional para avaliação de desempenho do professor universitário. As quatro dimensões abrangem as mais importantes atividades dos desempenhos profissional e acadêmico, no contexto universitário. O modelo enfatiza (1) a avaliação por coordenação grupai, em vez de controle; (2) mensuração através de diferentes instrumentos para diferentes atividades; e(3) uso de pradigmas emanados de grupos específicos a cada dimensão.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Alexandre do Espírito Santo, Universidade Estadual de Londrina

Doctor of Philosophy (Ph. D.) professor no Centro de Educação Comunicação e Artes; FUEL.

Cómo citar

ESPÍRITO SANTO, Alexandre do. Um modelo para avaliação de desempenho de professores universitários. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 2, n. 6, p. 87–92, 2010. DOI: 10.5433/1679-0383.1980v2n6p87. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/7235. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos Seção Livre

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>