Ações para a (trans)formação de professores

Autores/as

  • Claudia Lopes Pontara Educação Básica do Estado do Paraná.
  • Ana Valéria Bisetto Bork Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) -

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p129

Palabras clave:

formação - professores - línguas

Resumen

O objetivo deste trabalho é apresentar a resenha da obra organizada por  João A. Telles, a qual contém dez capítulos cujas temáticas se voltam para discussões em torno da formação inicial e continuada de professores de línguas. As contribuições se mostram muito atuais tendo em vista a necessidade constante de se buscar a formação continuada de professores, bem como de se procurar oferecer uma formação inicial cada vez mais condizente com a realidade das escolas da educação básica.


Biografía del autor/a

Claudia Lopes Pontara, Educação Básica do Estado do Paraná.

Professora de Língua Inglesa da Educação Básica do Estado do Paraná. Mestranda em Estudos da Linguagem – UEL.

Ana Valéria Bisetto Bork, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) -

Professora de Língua Inglesa do Departamento Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (DALEM) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Câmpus Curitiba. Doutoranda em Estudos da Linguagem - UEL.

Publicado

2014-06-28

Cómo citar

PONTARA, Claudia Lopes; BORK, Ana Valéria Bisetto. Ações para a (trans)formação de professores. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 35, n. 1, p. 129–132, 2014. DOI: 10.5433/1679-0383.2014v35n1p129. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/18552. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Resenhas