Como os dirigentes das pequenas empresas percebem a necessidade da utilização dos instrumentos de marketing
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0383.1984v4n15p476Keywords:
Marketing, Small industry, Management training, Pricing, Distribution channels, Sales promotion, Advertising personal selling, Attitude, Product planning.Abstract
The purpose of this research is to identify the existence of some association in the use of marketing instruments by small industries and how necessary they are according to their administrators. The study suggests strategies in the training of marketing managing, taking into account the attitudes of the managers, use and necessities for marketing instruments.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da Revista Semina: Ciências Sociais e Humanas. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.