Um modelo para avaliação de desempenho de professores universitários
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0383.1980v2n6p87Resumo
Sugere-se um modelo quadridimensional para avaliação de desempenho do professor universitário. As quatro dimensões abrangem as mais importantes atividades dos desempenhos profissional e acadêmico, no contexto universitário. O modelo enfatiza (1) a avaliação por coordenação grupai, em vez de controle; (2) mensuração através de diferentes instrumentos para diferentes atividades; e(3) uso de pradigmas emanados de grupos específicos a cada dimensão.
Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Semina: Ciências Sociais e Humanas adota para suas publicações a licença CC-BY-NC, sendo os direitos autorais do autor, em casos de republicação recomendamos aos autores a indicação de primeira publicação nesta revista. Esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.