A Evolução da Calça Jeans e do Comportamento do Consumidor: uma reflexão como parâmetro para a concepção do produto

Autores/as

  • Ariana de Camargo Villela Rocha Almeida Universidade Estadual de Londrina - UEL
  • Lucimar Bilmaia Emídio Universidade Estadual de Londrina - UEL https://orcid.org/0000-0003-2094-6779

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p77

Palabras clave:

Design de Moda, Ergonomia, Produto Calça Jeans.

Resumen

Considerando a demanda do produto calça jeans, que sofre diversas influências, entre elas, a moda urbana observada pelas pessoas durante seu dia a dia, este trabalho procura investigar por meio de pesquisa bibliográfica e de campo as expectativas e experiências de usuárias, em relação ao referido produto de vestuário de moda. Acredita-se que os resultados apresentados servirão como norteadores para o processo de desenvolvimento de novos produtos deste segmento, ao apontar aspectos de satisfação ou insatisfação, perante as características apresentadas, pelas usuárias investigadas.

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Biografía del autor/a

Ariana de Camargo Villela Rocha Almeida, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Especialista em Moda: produto e comunicaçao pela Universidade Estadual de Londrina .

Lucimar Bilmaia Emídio, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Mestre em Design pela  Universidade Estadual de Londrina -  UEL

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Publicado

2013-03-20

Cómo citar

Almeida, A. de C. V. R., & Emídio, L. B. (2013). A Evolução da Calça Jeans e do Comportamento do Consumidor: uma reflexão como parâmetro para a concepção do produto. Projetica, 3(2), 77–87. https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p77

Número

Sección

Design de Moda