v. 10 n. 1-2 (2005)

Publicado: 2005-09-04

Editorial

  • A responsabilidade de ser leitor

    Sueli Bortolin
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p3

Artigos

  • Redes de informação: o ponto de contato dos serviços e unidades de informação no Brasil

    Maria Inês Tomael
    5-30
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p5
  • Campo de conhecimento, vida cotidiana e a informação

    Denise Morado Nascimento
    31-33
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p31
  • A proxemia e o fazer bibliotecário

    Rosane S. A. Lunardelli, Solange Palhano de Queiroz
    34-43
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p34

Comunicações

  • A produção sobre Educação à Distância no Open Learning: The Journal of Open and Distance Learning – Periódico da Universidade Aberta do Reino Unido

    Maria Julia Giannasi-Kaimen, Ana Esmeralda Carelli, Vilma Aparecida Gimenes Cruz
    44-53
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p44
  • Canais de informação dos pesquisadores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR)

    Ângela Maria de Oliveira, Ivani da Silva, Eunice Silva de Novais
    54-76
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p54

Resenhas de livros/mídia

  • Métodos qualitativos de pesquisa em Ciência da Informação

    Maria Helena T.C. de Barros
    77-78
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p77

Teses e Dissertações

  • Resumos - Teses e Dissertações

    79-80
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p79