Lendo imagens criticamente: uma alternativa metodológica para a formação do professor de história

Authors

  • Maria Auxiliadora Schmidt Universidade Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.5433/2238-3018.1998v4n0p9

Keywords:

Education, Culture, Society of Show, Images, History teaching

Abstract

O artigo apresenta os pressupostos epistemológicos referências da Prática de Ensino Supervisionado em História, do Departamento de Teoria e Prática de Ensino - UFPR, desde 1996.

Author Biography

Maria Auxiliadora Schmidt, Universidade Federal do Paraná

Professor and researcher at PPGE in Education at UFPR. CNPq fellow. Project funded by CNPq and Araucária Foundation (Endnotes)

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Published

1998-07-06

How to Cite

Schmidt, M. A. (1998). Lendo imagens criticamente: uma alternativa metodológica para a formação do professor de história. História & Ensino, 4, 9–23. https://doi.org/10.5433/2238-3018.1998v4n0p9

Issue

Section

Artigos