A psicologia escolar crítica e seu compromisso social
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-6407.2019v10n3p260Palavras-chave:
ResenhaResumo
Martínez, A. M. (Ed.). (2015). Psicologia escolar e compromisso social: Novos discursos, novas práticas. 3ª Ed, Campinas, SP: Editora Alínea.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
Martínez, A. M. (Ed.). (2015). Psicologia escolar e compromisso social: Novos discursos, novas práticas. 3ª Ed, Campinas, SP: Editora Alínea.
Downloads
Publicado
2019-12-24
Como Citar
Sousa, K. P. de A. (2019). A psicologia escolar crítica e seu compromisso social. Estudos Interdisciplinares Em Psicologia, 10(3), 260–265. https://doi.org/10.5433/2236-6407.2019v10n3p260
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Copyright (c) 2019 Estudos Interdisciplinares em Psicologia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Estudos interdisciplinares em Psicologia adota a licença CC-BY, esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do material em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador. A licença permite o uso comercial.
Este obra está licenciado com uma Licença Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)