A psicologia escolar crítica e seu compromisso social

Autores

  • Kairon Pereira de Araújo Sousa Universidade Federal do Piauí

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-6407.2019v10n3p260

Palavras-chave:

Resenha

Resumo

Martínez, A. M. (Ed.). (2015). Psicologia escolar e compromisso social: Novos discursos, novas práticas. 3ª Ed, Campinas, SP: Editora Alínea.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Kairon Pereira de Araújo Sousa, Universidade Federal do Piauí

Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Piauí. Membro do Núcleo de Pesquisa do Laboratório de Avaliação Psicológica do Delta- LABAP-UFPI

Referências

Martínez, A. M. (Ed.). (2015). Psicologia escolar e compromisso social: Novos discursos, novas práticas. 3ª Ed, Campinas, SP: Editora Alínea.

Downloads

Publicado

2019-12-24

Como Citar

Sousa, K. P. de A. (2019). A psicologia escolar crítica e seu compromisso social. Estudos Interdisciplinares Em Psicologia, 10(3), 260–265. https://doi.org/10.5433/2236-6407.2019v10n3p260

Edição

Seção

Resenhas