A psicologia escolar crítica e seu compromisso social

Autores/as

  • Kairon Pereira de Araújo Sousa Universidade Federal do Piauí

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-6407.2019v10n3p260

Palabras clave:

Resenha

Resumen

Martínez, A. M. (Ed.). (2015). Psicologia escolar e compromisso social: Novos discursos, novas práticas. 3ª Ed, Campinas, SP: Editora Alínea.

Biografía del autor/a

Kairon Pereira de Araújo Sousa, Universidade Federal do Piauí

Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Piauí. Membro do Núcleo de Pesquisa do Laboratório de Avaliação Psicológica do Delta- LABAP-UFPI

Citas

Martínez, A. M. (Ed.). (2015). Psicologia escolar e compromisso social: Novos discursos, novas práticas. 3ª Ed, Campinas, SP: Editora Alínea.

Publicado

2019-12-24

Cómo citar

Sousa, K. P. de A. (2019). A psicologia escolar crítica e seu compromisso social. Estudos Interdisciplinares Em Psicologia, 10(3), 260–265. https://doi.org/10.5433/2236-6407.2019v10n3p260

Número

Sección

Resenhas