Representación y percepción de emoción de la alegría en la fotografía publicitaria
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v14n24p79Keywords:
publicidad, fotografía, emoción, alegría, percepción, representación.Abstract
Este artículo analiza cómo se representa y se percibe la alegría, en la fotografías publicitaria en la prensa España. Con una muestra son 112 anuncios fotográficos de prensa y con 60 encuestados indicaban que emociones percibían de la muestra. Se destaca que la publicidad fotográfica española es emotiva destacándose la alegría con diferencias de género y se han identificando productos que vinculan su marca con esta emoción.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2018 Discursos Fotográficos
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As provas finais não serão encaminhadas aos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da revista Discursos Fotográficos, ficando sua reimpressão total ou parcial sujeita a autorização expressa da revista. Em todas as citações posteriores, deverá ser consignada a fonte original de publicação, no caso a Discursos Fotográficos. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.