Perverse leaks: perverse and stereotyped representations in “Juntas Contra Vazamentos” campaign
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v13n23p242Keywords:
Perversion. Fetish. Advertising. Mountings.Abstract
The purpose of this article is to analyze the intention of advertising in the permanence of stereotypes by the perversion of values , appropriating political and social issues in the imagistic mountings. For this, the research has like empirical object Juntas Contra Vazamentos campaign. The campaign in question objectifies the status of women in the name of promoting a new product on the market, in addition to building the body’s fetishization in synesthetic promotion of images that dialogue with the aesthetics of fragrant.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2018 Discursos Fotográficos
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As provas finais não serão encaminhadas aos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da revista Discursos Fotográficos, ficando sua reimpressão total ou parcial sujeita a autorização expressa da revista. Em todas as citações posteriores, deverá ser consignada a fonte original de publicação, no caso a Discursos Fotográficos. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.