A cor em Haruo Ohara
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v14n25p68Palavras-chave:
Fotografia, Cor, Haruo OharaResumo
Este artigo busca apresentar em linhas gerais o trabalho fotográfico do agricultor nipo-londrinense transformado em fotógrafo, Haruo Ohara. Particularmente, visa-se compreender o papel da cor, seus aspectos poéticos e técnicos, na obra fotográfica de Ohara. Trabalha-se com a hipótese de que a cor em suas imagens fotográficas não é um mero acréscimo, mas a expressão do trabalho de composição da luz, mostrando-se assim como um importante instrumento de economia poética e reflexiva em suas fotografias.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-12-03
Como Citar
Fontanari, R. (2018). A cor em Haruo Ohara. Discursos Fotograficos, 14(25), 68–91. https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v14n25p68
Edição
Seção
Artigos
Licença
Discursos fotográficos adota a licença CC-BY-NC, esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.