Vazamentos perversos: representações perversas e estereotipadas na campanha “Juntas Contra Vazamentos”
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v13n23p242Palavras-chave:
Perversão, Fetiche, Publicidade, MontagemResumo
A proposta desse artigo é de analisar a intenção da publicidade na permanência de estereótipos pelos valores da perversão, apropriando-se de questões políticas e sociais nas montagens imagéticas. Para isso, a pesquisa tem como objeto empírico a campanha Juntas Contra Vazamentos, da marca de absorventes íntimos Always. A campanha em questão objetifica a condição da mulher em nome da promoção de um novo produto no mercado, além de construir a fetichização do corpo na promoção sinestésica por imagens que dialogam com a estética do fragrante.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 Discursos Fotográficos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Discurso fotográfico adota a licença CC-BY-NC, esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.