O Corpo maculado: a promoção de uma cultura visual do homem na Publicidade
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2015v11n19p221Palavras-chave:
Corpo, Masculinidades, Publicidade, ImagemResumo
A pesquisa propõe a análise dos corpos masculinos retratados na publicidade nas revistas masculinas de estilo de vida. Com o intuito de identificar as características que compõem uma cultura visual baseada na exposição do corpo na publicidade. A abordagem metodológica de investigação será a análise de conteúdo visual nas publicidades veiculadas em 2011 nas revistas de estilo de vida masculinas, nomeadamente Men’s Health, GQ Portugal e Max Men.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Discurso fotográfico adota a licença CC-BY-NC, esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.