Conhecimento prévio e aprendizagem significativa de conceitos históricos no Ensino Médio
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-3356.2008v1n2p539Palavras-chave:
ensino de História, aprendizagem significativa, conhecimento prévio, descobrimento do Brasil, Ensino MédioDownloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Regina Célia Alegro

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Revista Antíteses adota a Licença Creative Commons Attribution 4.0 International, portanto, os direitos autorais relativos aos artigos publicados são do(s) autor (es), que cedem à Revista Antíteses o direito de exclusividade de primeira publicação.
Sob essa licença é possível: Compartilhar - copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato. Adaptar - remixar, transformar, e criar a partir do material, atribuindo o devido crédito.
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/





