As pessoas tentam, mas a história difícil não é facilmente descartada: o lugar dos temas controversos no ensino de história

Autores/as

Palabras clave:

Ensino de História

Resumen

Apresentação do dossie 

TEMAS SOCIAIS CONTROVERSOS E APRENDIZAGEM HISTÓRICA: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS, organizado por : Maria Auxiliadora Schmidt Universidade Federal do Paraná - UFPR, Marlene Cainelli-Universidade Estadual de Londrina-UEL e Pedro Miralles - Universidade de Murcia-Espanha 

Biografía del autor/a

Maria Auxiliadora Schmidt, Universidade Federal do Paraná

Doutora em História pela Universidade Federal do Paraná. Professora Universidade Federal do Paraná.

Marlene Cainelli, Universidade Estadual de Londrina

Doutora em História pela Universidade Federal do Paraná. Professora da Universidade Estadual de Londrina.

Pedro Miralles, Universidad de Murcia-Espanha

Doutor em Geografia e História pela Universidade de Murcia, Espanha. Professor da Universidade de Murcia, Espanha.

Citas

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Publicado

2018-12-30

Cómo citar

SCHMIDT, Maria Auxiliadora; CAINELLI, Marlene; MIRALLES, Pedro. As pessoas tentam, mas a história difícil não é facilmente descartada: o lugar dos temas controversos no ensino de história. Antíteses, [S. l.], v. 11, n. 22, p. 484–492, 2018. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/35763. Acesso em: 22 jul. 2024.