Apresentação do Dossiê Didática da História e Ensino de História

Autores/as

Resumen

Apresentação Dossiê Didática da História e Ensino de História

Biografía del autor/a

Éder Cristiano de Souza, Universidade Federal da Integração Latino-Americana

Doutorado em Educação na Universidade Federal do Paraná. Docente da Universidade Federal da Integração Latino-Americana.

Márcia Elisa Teté Ramos, Universidade Estadual de Londrina / Universidade Estadual de Maringá

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Paraná. Docente da Universidade Estadual de Londrina e da Universidade Estadual de Maringá.

Citas

BERGMANN, Klaus. A história na reflexão didática. In: Revista Brasileira de História, São Paulo, v. 9, n. 19, p. 29-42, set. 1989/fev. 1990.

RÜSEN, Jörn. Aprendizagem histórica: fundamentos e paradigmas. Curitiba: W. A. Editores, 2012.

Publicado

2017-01-31

Cómo citar

SOUZA, Éder Cristiano de; RAMOS, Márcia Elisa Teté. Apresentação do Dossiê Didática da História e Ensino de História. Antíteses, [S. l.], v. 9, n. 18, p. 9–17, 2017. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/27497. Acesso em: 4 jul. 2024.

Número

Sección

Apresentação