O ensino de história na revista <i>Nova Escola</i> (1986-2002): cultura midiática, currículo e ação docente

Autores/as

  • Márcia Elisa Teté Ramos Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1984-3356.2009v2n3p519

Palabras clave:

Ensino de história, Revista Nova Escola, Cultura midiática, Currículo, Ação docente

Publicado

2009-04-05

Cómo citar

RAMOS, Márcia Elisa Teté. O ensino de história na revista <i>Nova Escola</i> (1986-2002): cultura midiática, currículo e ação docente. Antíteses, [S. l.], v. 2, n. 3, p. 519–522, 2009. DOI: 10.5433/1984-3356.2009v2n3p519. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1922. Acesso em: 23 jul. 2024.