Desafios teóricos e epistemológicos na pesquisa em educação histórica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5433/1984-3356.2012v5n10p509

Palavras-chave:

Educação historica

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Biografia do Autor

Marlene Cainelli, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Doutora em História pela Universidade Federal do Paraná. Docente da Universidade Estadual de Londrina.

Maria Auxiliadora Schmidt, Universidade Federal do Paraná - UFPR

Doutora em História pela Universidade Federal do Paraná. Docente da Universidade Federal do Paraná.

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Publicado

15-03-2013

Como Citar

CAINELLI, Marlene; SCHMIDT, Maria Auxiliadora. Desafios teóricos e epistemológicos na pesquisa em educação histórica. Antíteses, [S. l.], v. 5, n. 10, p. 509–518, 2013. DOI: 10.5433/1984-3356.2012v5n10p509. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/14501. Acesso em: 5 nov. 2024.