O educador social: uma função socioeducativa ou de segurança?
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p102Palavras-chave:
Socioeducação, Adolescência, Educador SocialResumo
O presente estudo pretende verificar se existem variações entre a função descrita para o cargo de Educador Social no Quadro Próprio do Poder Executivo do Estado do Paraná – QPPE/PR e sua prática, buscando trazer elementos e indicativos para uma avaliação que proporcione o aprimoramento da prática dentro dessa profissão, considerando suas complexidades.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As provas finais não serão encaminhadas aos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da revista Serviço Social em Revista, ficando sua reimpressão total ou parcial sujeita a autorização expressa da revista. Em todas as citações posteriores, deverá ser consignada a fonte original de publicação, no caso a Serviço Social em Revista. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.