Resenha: TONELLI, J. R. A; PÁDUA, L. S.; OLIVEIRA, T. R. R (Org.). Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil. Curitiba: Appris, 2017. 319p.

Auteurs-es

  • Emanuelle Cricia Silva UEL
  • Giuliana Castro Brossi Universidade Estadual de Londrina

DOI :

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2018v21n2p261

Mots-clés :

Ensino de Inglês para crianças

Résumé

Resenha referente ao livro Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil pelas organizadoras Juliana Reichert Assunção Tonelli, Lívia de Souza Pádua e Thays Regina Ribeiro de Oliveira. O livro foi lançado em 2017 em Curitiba pela editora Appris.

Statistiques

Chargement des statistiques…

Bibliographies de l'auteur-e

Emanuelle Cricia Silva, UEL

Atualmente desenvolvo pesquisa em Estudos da Linguagem na UEL, tendo interesse no ensino/aprendizagem e fomação de professores para o esnino de inglês para crianças.

Giuliana Castro Brossi, Universidade Estadual de Londrina

Professora formadora na Universidade Estadual de Góias, no campo de Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa.

Atualmente desenvolvo pesquisa a nível de doutorado na universidade Estadual de Londrina, especialmente no ensino de aprendizagem de língua inglesa para crianças.

Références

TONELLI, J. R. A; PÁDUA, L. S.; OLIVEIRA, T. R. R (Org.). Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil. Curitiba: Appris, 2017. 319p.

Publié-e

2018-11-13

Comment citer

SILVA, E. C.; BROSSI, G. C. Resenha: TONELLI, J. R. A; PÁDUA, L. S.; OLIVEIRA, T. R. R (Org.). Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil. Curitiba: Appris, 2017. 319p. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 21, n. 2, p. 261–266, 2018. DOI: 10.5433/2237-4876.2018v21n2p261. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33312. Acesso em: 15 mai. 2024.