Resenha: CRISTOVÃO, V. L. L. (Org.). Gêneros (textuais/discursivos): ensino e educação (inicial e continuada) de professores de línguas. Campinas: Mercado de Letras, 2018. 564p.

Autores

  • Rayane Isadora Lenharo UTFPR Câmpus Curitiba (universidade em que atua) e UFPR (universidade em que conduz o doutorado).
  • Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini UEL
  • Maria Izabel Rodrigues Tognato UNESPAR - campus de Campo Mourão

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2018v21n2p273

Palavras-chave:

Gêneros textuais, Educação Inicial, Formação Continuada, Ensino de línguas.

Resumo

Resenha referente ao livro Gêneros (Textuais/Discursivos): Ensino e Educação (inicial e continuada) de professores de línguas organizado pela professora doutora Vera Lúcia Lopes Cristovão, do departamento de Letras Estrangeiras Modernas da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O livro foi lançado em 2018 em Campinas pela editora Mercado de Letras.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Rayane Isadora Lenharo, UTFPR Câmpus Curitiba (universidade em que atua) e UFPR (universidade em que conduz o doutorado).

Departamento Acadêmico de Letras Estrangeiras Modernas (DALEM)

Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini, UEL

Doutoranda em Estudos da Linguagem na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Mestre pelo mesmo programa (2012), sob orientação da Profa. Dra. Vera Lúcia Lopes Cristovão

Maria Izabel Rodrigues Tognato, UNESPAR - campus de Campo Mourão

Atua como professora associada no Curso de Letras da Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus de Campo Mourão - PR, desde 1994

Referências

Resenha: CRISTOVÃO, V. L. L. (Org.). Gêneros (textuais/discursivos): ensino e educação (inicial e continuada) de professores de línguas. Campinas: Mercado de Letras, 2018. 564p.

Publicado

2018-11-13

Como Citar

LENHARO, R. I.; LANFERDINI, P. A. da F.; TOGNATO, M. I. R. Resenha: CRISTOVÃO, V. L. L. (Org.). Gêneros (textuais/discursivos): ensino e educação (inicial e continuada) de professores de línguas. Campinas: Mercado de Letras, 2018. 564p. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 21, n. 2, p. 273–279, 2018. DOI: 10.5433/2237-4876.2018v21n2p273. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33743. Acesso em: 1 maio. 2024.