Comparação de notas de rendimento escolar em dois sistemas de avaliação na disciplina de fisiologia humana

Autores/as

  • Alice Katsuko Oguido Universidade Estadual de Londrina
  • José Aloyseo Bzuneck Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.1983v4n14p400

Resumen

A presente pesquisa institucional, de caráter exploratório, teve por objetivo comparar e levantar escores ou notas, sobre os escores finais observáveis na Disciplina de Fisiologia Humana, nos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e num grupo misto constituído pelos cursos de Psicologia, Enfermagem e Ciências Biológicas. Obteve-se, como resultado: os grupos de Medicina e Medicina Veterinária tiveram suas médias de aproveitamento rebaixadas significativamente no novo sistema de avaliação. Na comparação entre os três grupos, o de Medicina apresentou-se superior dentro do sistema antigo, caindo a uma igualdade estatística com os outros dois, no novo sistema de avaliação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Alice Katsuko Oguido, Universidade Estadual de Londrina

Mestre em Nutrição — Departamento de Ciências Fisiológicas - CCB/UEL.

José Aloyseo Bzuneck, Universidade Estadual de Londrina

Doutor em Ciências — Área Psicologia - CECA/UEL.

Publicado

2004-11-29

Cómo citar

OGUIDO, Alice Katsuko; BZUNECK, José Aloyseo. Comparação de notas de rendimento escolar em dois sistemas de avaliação na disciplina de fisiologia humana. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 4, n. 14, p. 400–404, 2004. DOI: 10.5433/1679-0383.1983v4n14p400. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/7391. Acesso em: 21 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos Seção Livre