Um diagnóstico da produtividade dos cursos de Física, Química e Matemática nos períodos de 1973 a 1977

Autores

  • Francisco Pedrotti Universidade Estadual de Londrina
  • João Marçal Tomaz Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.1983v4n13p353

Resumo

Diagnóstico da produtividade dos discentes dos cursos de Matemática, Física e Química da UEL, através de um levantamento do número de alunos desistentes, e formandos nesses cursos no período de 1973 a 1977. O objetivo do presente diagnóstico é fornecer subsídios para pesquisa das causas dessas desistências e uma possível reformulação dos referidos cursos, em face da procura dos mesmos, atualmente, na Universidade de Londrina.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francisco Pedrotti, Universidade Estadual de Londrina

Professor do Departamento de Química da Universidade Estadual de Londrina.

João Marçal Tomaz, Universidade Estadual de Londrina

Professor do Departamento de Matemática da Universidade Estadual de Londrina.

Downloads

Como Citar

PEDROTTI, Francisco; TOMAZ, João Marçal. Um diagnóstico da produtividade dos cursos de Física, Química e Matemática nos períodos de 1973 a 1977. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 4, n. 13, p. 353–361, 2010. DOI: 10.5433/1679-0383.1983v4n13p353. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/7348. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos Seção Livre