Um diagnóstico da produtividade dos cursos de Física, Química e Matemática nos períodos de 1973 a 1977
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0383.1983v4n13p353Abstract
The present study provides a diagnostic of the productivity of the professors in the Mathematics, Physics and Chemistry programs at the State University of Londrina through the compilation of the number of students who dropped out and who graduated in these programs in the period running from 1973 through 1977. The object of the present diagnostic is to furnish data for researching the causes of the drop-outs with a view towards a possible reformulation of the aforesaid programs, taking into account the current demand for these programs at the University of Londrina.
Downloads
How to Cite
Issue
Section
License
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da Revista Semina: Ciências Sociais e Humanas. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.