Enriquecimento de pão com lisina: revisão e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0383.1980v2n6p101Resumo
Esta revisão apresenta um estudo do enriquecimento de pão com Usina sob os pontos de vista de formulação, adição e perda (ou retenção) de Usina e características (internas e externas) do pão. Ficou evidente a falta de padronização existente na literatura consultada, o que dificulta conclusões abrangentes. Sugere-se uma metodologia quantitativa, com base nas variáveis experimentais (teor de açúcares, binômio tempo-temperatura e geometria do pão), para permitir comparação (presente e futura) entre os dados disponíveis na literatura.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Reginalice M.G.B. Saab, E. Aquarone, Rui Sergio F. da Silva, Chigurupati S. Rao

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Semina: Ciências Sociais e Humanas adota para suas publicações a licença CC-BY-NC, sendo os direitos autorais do autor, em casos de republicação recomendamos aos autores a indicação de primeira publicação nesta revista. Esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
















