Imunoidentificação de Albumina e Osteopontina no Plasma Seminal de Reprodutores Taurinos e Zebuínos
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0359.2002v23n1p21Palavras-chave:
Bovinos, Plasma seminal, Proteínas, Eletroforese bidimensional.Resumo
As proteínas do plasma seminal de 14 reprodutores (7 Bos taurus taurus e 7 Bos taurus indicus), foram analisadas por eletroforese bidimensional, em géis de poliacrilamida a 8%, corados por Comassie Blue. Três bandas protéicas, presentes em 100% das amostras de plasma seminal, foram quantificadas de acordo com a densidade óptica exibida: 195 kDa, pI 6,5-7,5 ; 66 kDa, pI 5,4 e 55 kDa, pI 4,5. As amostras de plasma seminal provenientes de taurinos apresentaram densidades ópticas significativamente superiores (p < 0,05) às dos zebuínos na banda
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2002 Eneder Rosana Oberst, Maria Inês M. Jobim, Helena Iturvides Cimarosti, Diogo Onofre Souza, Christianne Gazzana Salbego, Vera Beatriz Wald, Rodrigo Costa Mattos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Semina: Ciências Agrárias adota para suas publicações a licença CC-BY-NC, sendo os direitos autorais do autor, em casos de republicação recomendamos aos autores a indicação de primeira publicação nesta revista.
Esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.













