Um estudo sobre a fidelização de clientes no segmento de varejo de moda

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-2207.2019v10n3p143

Palavras-chave:

Fidelização, Marketing de Relacionamento, Varejo, Moda

Resumo

Este artigo tem por objetivo expor métodos efetivos para fidelização de clientes em empresas de varejo de moda. Especificamente, abordou-se o conceito de marketing de relacionamento e foi feito um levantamento das ferramentas existentes, selecionando a mais adequada para se aplicar em um varejo de moda. Foi realizada uma pesquisa qualitativa, exploratória e elaborou-se um estudo de caso dentro de uma empresa da área afim para analisar a taxa de fidelidade dos clientes.

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Biografia do Autor

Lucas Panchera, Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC

Granduando em Tecnologia de Design de Moda

Aline Hilsendeger Pereira de Oliveira, Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC

Professora doutora no Instituto Federal de Santa Catarina

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Publicado

2019-12-12

Como Citar

Panchera, L., & Oliveira, A. H. P. de. (2019). Um estudo sobre a fidelização de clientes no segmento de varejo de moda. Projetica, 10(3), 143–158. https://doi.org/10.5433/2236-2207.2019v10n3p143

Edição

Seção

Design de Moda

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