Comportamento de consumo de moda na Revista Tpm: um olhar crítico sobre o corpo, a diversidade e a liberdade da mulher

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-2207.2017v8n1p13

Palavras-chave:

Revista Tpm, Comportamento de Consumo, Moda e Mulher.

Resumo

Este trabalho tem como objetivo analisar o comportamento de consumo de moda na Revista Tpm - um periódico feminino que se apresenta como uma alternativa para as mulheres que não se sentem representadas pela maioria das publicações femininas do País. A metodologia aplicada foi a análise iconográfica e interpretação iconológica, proposta por Boris Kossoy. Considerando o referencial teórico e a análise final, conclui-se que o comportamento de consumo de moda da Tpm é diferenciado, pois a revista apresenta a diversidade e ressalta a liberdade da mulher.

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Biografia do Autor

Bruna Neves Pellegrini, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Pós-Graduada em Moda: Produto e Comunicação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).

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Publicado

2017-07-11

Como Citar

Pellegrini, B. N. (2017). Comportamento de consumo de moda na Revista Tpm: um olhar crítico sobre o corpo, a diversidade e a liberdade da mulher. Projetica, 8(1), 13–28. https://doi.org/10.5433/2236-2207.2017v8n1p13

Edição

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Artigos