Design de produtos e os brinquedos para crianças com deficiência visual

Autores

  • Roseane Santos da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS
  • Regio Pierre da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-2207.2014v5n1p125

Palavras-chave:

Brinquedos, Design de produtos, Crianças com deficiência visual

Resumo

Os brinquedos são artefatos de significativa importância no período da infância. O Design pode contribuir na investigação de configurações para esse tipo de produto de modo que haja fácil interação com os mesmos. O presente artigo tem por objetivo explanar sobre resultados do teste de brinquedos desenvolvidos para crianças com deficiência visual. 

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Biografia do Autor

Roseane Santos da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

Mestrado em Pós-graduação em Design e Tecnologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor do Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Regio Pierre da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil. Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul , Brasil

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Publicado

2014-06-30

Como Citar

Silva, R. S. da, & Silva, R. P. da. (2014). Design de produtos e os brinquedos para crianças com deficiência visual. Projetica, 5(1), 125–140. https://doi.org/10.5433/2236-2207.2014v5n1p125

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