v. 10 n. 1-2 (2005)

Publicado: 2005-09-04

Editorial

  • A responsabilidade de ser leitor

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p3
    Sueli Bortolin
    3-4

Artigos

  • Redes de informação: o ponto de contato dos serviços e unidades de informação no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p5
    Maria Inês Tomael
    5-30
  • Campo de conhecimento, vida cotidiana e a informação

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p31
    Denise Morado Nascimento
    31-33
  • A proxemia e o fazer bibliotecário

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p34
    Rosane S. A. Lunardelli, Solange Palhano de Queiroz
    34-43

Comunicações

  • A produção sobre Educação à Distância no Open Learning: The Journal of Open and Distance Learning – Periódico da Universidade Aberta do Reino Unido

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p44
    Maria Julia Giannasi-Kaimen, Ana Esmeralda Carelli, Vilma Aparecida Gimenes Cruz
    44-53
  • Canais de informação dos pesquisadores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR)

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p54
    Ângela Maria de Oliveira, Ivani da Silva, Eunice Silva de Novais
    54-76

Resenhas de livros/mídia

  • Métodos qualitativos de pesquisa em Ciência da Informação

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p77
    Maria Helena T.C. de Barros
    77-78

Teses e Dissertações

  • Resumos - Teses e Dissertações

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2005v10n1-2p79
    79-80