Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Informação & Informação
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Vocabulário Controlado
  • Portal de Periódicos UEL
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos - Página 2

Arquivos - Página 2

  • v. 15 n. 2 (2010)

  • v. 15 n. 1esp (2010)

    Número Especial - Comunicação Científica: Complexidade e Multifacetas

  • v. 15 n. 1 (2010)

  • v. 14 n. 2 (2009)

  • v. 14 n. 1esp (2009)

    Número Especial - Organização do Conhecimento no Ciberespaço

  • v. 14 n. 1 (2009)

  • v. 13 n. 2 (2008)

  • v. 13 n. 1esp (2008)

    Número Especial - Gestão da Informação e do Conhecimento

  • v. 13 n. 1 (2008)

  • v. 12 n. 2 (2007)

  • v. 12 n. 1esp (2007)

    Número Especial - Teoria e Metodologia de Redes Sociais nos Estudos da Informação

  • v. 12 n. 1 (2007)

  • v. 11 n. 2 (2006)

  • v. 11 n. 1 (2006)

  • v. 10 n. 1-2 (2005)

  • v. 9 n. 1-2 (2004)

  • v. 8 n. 2 (2003)

  • v. 8 n. 1 (2003)

  • v. 7 n. 2 (2002)

  • v. 7 n. 1 (2002)

  • v. 6 n. 2 (2001)

  • v. 6 n. 1 (2001)

  • v. 5 n. 2 (2000)

  • v. 5 n. 1 (2000)

  • v. 4 n. 2 (1999)

  • v. 4 n. 1 (1999)

  • v. 3 n. 2 (1998)

  • v. 3 n. 1 (1998)

  • v. 2 n. 2 (1997)

  • v. 2 n. 1 (1997)

  • v. 1 n. 2 (1996)

  • v. 1 n. 1 (1996)

Anterior 51-82 de 82

acesso aberto

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Avaliadores

Qualis 2017-2020 - A2

Indexadores e Divulgadores

h5-index: 8 - h5-median: 12

Oasisbr

Palavras-chave

Mais lidos nos últimos 90 dias
  • Comunicação cientifica e divulgação científica: aproximações e rupturas conceituaiss.
    365
  • Documento, história e memória: a importância da preservação do patrimônio documental para o acesso à informação
    146
  • Foucault: poder, vigilância, disciplina e punição uma análise do conceito de panóptico em obra narrativa de ficção
    141
  • Modelos de gestão do conhecimento voltado às características da memória organizacional
    130
  • Possibilidades e desafios do uso de jogos digitais na educação
    124

Contador de visitas

Preservada em:

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Navegar

Inf. Inf.
eISSN 1981-8920
Doi: 10.5433/1981-8920

Universidade Estadual de Londrina
Departamento de Ciência da Informação
Londrina -Paraná- Brasil
E-mail: infoeinfo@uel.br

Licença Creative Commons Attribution CC-BY 4.0 International

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.