v. 5 n. 2 (2000)

Publicado: 2000-11-16

Editorial

  • Editorial

    Oswaldo Francisco de Almeida Júnior
    77-78
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n2p77

Artigos

  • A evolução das redes eletrônicas de comunicação e o uso estratégico de intranet por unidades de informação

    Adriana Maria Evaristo Martinez
    81-89
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n2p81
  • A mercadoria informação, seu mercado e o ensino de biblioteconomia na América Latina

    Francisco das Chagas de Souza
    93-102
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n2p93
  • Cooperativismo no mercado informacional do Mercosul: uma alternativa

    Fatima Maria Alencar Araripe, Rossana Coely de Oliveira Moura
    103-110
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n2p103
  • A rede e o conhecimento

    Placida Leopoldina Ventura Amorim da Cos Santos, Vinicio Carrilho Martinez
    111-124
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n2p111
  • PSIU - Projeto de Serviços e Informações Utilitárias: relato de uma experiência na Biblioteca Pública Municipal de Londrina (PR)

    Celia Regina Zambaldi Gléria, Norberto Alves Filho
    125-137
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n2p125
  • Gestão estratégica de recursos humanos na era da tecnologia da informação e da globalização

    Lidia Eugenia Cavalcante
    139-147
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n2p139

Resenhas de livros/mídia

  • Software, para que te quero

    Justino Alves Lima
    151-153
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n2p151