A fotografia como linguagem para a formação cidadã
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2013v9n14p13Palavras-chave:
Análise Fotográfica. Cidadania. Oficina de Fotografia. Linguagem Fotográfica.Resumo
Esta pesquisa tem como objetivo analisar como a oficina de midiaeducação na linguagem fotográfica realizada com educandos do Colégio de Aplicação da Universidade Estadual de Londrina contribui para a alfabetização crítica em fotografia, bem como no crescimento e fortalecimento de seu comprometimento com a sua comunidade escolar. Trata-se de um trabalho que se situa em duas grandes frentes: a alfabetização crítica na linguagem fotográfica e o uso desta linguagem para despertar o sentimento de pertença.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Discurso fotográfico adota a licença CC-BY-NC, esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.